NPX Imports responde!

NPX Imports: tudo o que você precisa saber sobre a empresa que é referência em peças para carros importados

por Ruan Kennedy em May 26, 2023

NPX Imports: tudo o que você precisa saber sobre a empresa que é referência em peças para carros importados - NPX Imports

NPX Imports: tudo o que você precisa saber sobre a empresa que é referência em peças para carros importados

Você é apaixonado por carros importados e quer mantê-los sempre em perfeitas condições, mas não sabe onde encontrar peças de qualidade, com garantia e preço justo? Então você precisa conhecer a NPX Imports, a empresa que é referência em peças para carros importados.

Neste artigo, você vai descobrir tudo o que precisa saber sobre a NPX Imports, como:

Quem é a NPX Imports e qual é a sua história

    • Quais são os diferenciais da NPX Imports em relação à concorrência
    • Quais são as marcas e modelos de peças que a NPX Imports oferece

Como comprar peças na NPX Imports e quais são as formas de pagamento e entrega

  • Como entrar em contato com a NPX Imports e tirar suas dúvidas

Ficou curioso? Então continue lendo e confira!

Quem é a NPX Imports e qual é a sua história

A NPX Imports é uma empresa com mais de 10 anos de experiência no mercado de peças para carros importados. A empresa nasceu da paixão dos seus fundadores pelos carros importados e da dificuldade de encontrar peças de qualidade, com garantia e preço justo no Brasil.

A NPX Imports começou como uma pequena loja física em São Paulo, mas logo expandiu seus negócios para o ambiente online, criando um site onde os clientes podem encontrar tudo o que precisam para o seu carro importado, com facilidade e segurança.

Hoje, a NPX Imports é uma das maiores e mais respeitadas empresas do segmento, atendendo clientes de todo o Brasil, com entrega rápida para São Paulo e via transportadora para o resto do país.

Quais são os diferenciais da NPX Imports em relação à concorrência

A NPX Imports se destaca no mercado de peças para carros importados por vários motivos, como:

  • Trabalha com peças originais e de qualidade, que vão deixar o seu carro importado como novo
  • Oferece as melhores marcas e modelos de peças para as principais marcas de carros importados, como Audi, BMW, Mercedes-Benz, Volvo, Land Rover, Jaguar, Porsche e muito mais
  • Tem os melhores preços do mercado, com condições especiais de pagamento e descontos exclusivos para os clientes fiéis
  • Conta com uma equipe de profissionais qualificados e experientes, que podem te auxiliar na escolha das peças mais adequadas para o seu carro
  • Oferece suporte técnico de qualidade, que está sempre à disposição para tirar suas dúvidas e resolver seus problemas
  • Tem um site fácil de navegar, com um catálogo completo e atualizado de peças, que você pode comprar com apenas alguns cliques
  • Tem um clube de vantagens que oferece benefícios como brindes especiais, sorteios e promoções

Quais são as marcas e modelos de peças que a NPX Imports oferece

A NPX Imports oferece uma variedade enorme de peças para carros importados, que atendem às necessidades dos mais exigentes clientes. Você pode encontrar peças para motor, suspensão, freios, câmbio, direção, elétrica, arrefecimento, escapamento e muito mais.

Além disso, a NPX Imports trabalha com as melhores marcas e modelos de peças do mercado, como Bosch, Valeo, NGK, SKF, Mann Filter, Monroe, Brembo, Luk e muitas outras.

Você pode encontrar peças para as principais marcas de carros importados do mercado brasileiro. Veja alguns exemplos:

  • Peças para Audi: A3,A4,A5,A6,Q3,Q5 e outros
  • Peças para BMW: Série 1,Série 3,Série 5,Série 7,X1,X3,X5,X6,Z4 e outros
  • Peças para Mercedes-Benz: Classe A,B,C,E,G,M,S,GLA,GLC,GLE,GLS,Sprinter,Vito e outros
  • Peças para Volvo: C30,S40,S60,S80,V40,V60,XC60,XC90 e outros
  • Peças para Land Rover: Defender,Freelander,Evoque,Velar,Sport,Vogue e outros
  • Peças para Jaguar: XF,XJ,F-Type,F-Pace,E-Pace,I-Pace e outros
  • Peças para Porsche: 911,Cayenne,Cayman,Panamera,Macan,Taycan e outros

Como comprar peças na NPX Imports e quais são as formas de pagamento e entrega

Comprar peças na NPX Imports é muito fácil. Basta acessar o site da empresa (www.npximports.com.br) e navegar pelo catálogo de peças. Você pode buscar pela marca ou modelo do seu carro ou pela categoria ou nome da peça que deseja.

Depois de escolher as peças que precisa , basta adicionar ao carrinho de compras e finalizar o pedido . Você pode pagar com cartão de crédito ou boleto bancário . A NPX Imports oferece parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão ou 10% de desconto à vista no boleto .

A entrega das peças é feita pelos Correios ou por transportadora . O prazo varia conforme a região do país . Para São Paulo capital e região metropolitana o prazo é de até 2 dias úteis . Para outras regiões do Brasil o prazo pode variar entre 3 a 15 dias úteis .

O frete é calculado automaticamente no site da NPX Imports conforme o peso das peças e o CEP do destinatário . Você pode consultar o valor do frete antes de finalizar o pedido .

Como entrar em contato com a NPX Imports e tirar suas dúvidas

Se você ainda tem alguma dúvida sobre a NPX Imports ou sobre as peças que eles oferecem você pode entrar em contato com eles pelos seguintes canais :

  • Telefone : (11) 5060-2931
  • WhatsApp : (11) 5060-2931
  • E-mail : contato@npximports.com.br
  • Chat online : disponível no site da empresa
  • Redes sociais : Facebook, Instagram, YouTube, Pinterest

A equipe da NPX Imports está pronta para te atender e te ajudar a encontrar as melhores peças para o seu carro importado .

Conclusão

Agora você já sabe tudo sobre a NPX Imports , a empresa que é referência em peças para carros importados . Você conheceu a história da empresa , os seus diferenciais as marcas e modelos de peças que eles oferecem , como comprar peças no site da empresa , as formas de pagamento e entrega ,e como entrar em contato com eles .

Se você tem um carro importado e quer mantê-lo sempre em perfeitas condições , não perca tempo procurando peças em outros lugares . Acesse agora o site da NPX Imports (www.npximports.com.br) e confira as ofertas imperdíveis que eles prepararam para você . Aproveite e faça parte do clube de vantagens da NPX Imports , que oferece descontos exclusivos e brindes especiais para os clientes fiéis .

NPX Imports , a sua solução definitiva em peças para carros importados . Entre em contato e faça um orçamento sem compromisso .

Tags:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Instagram